QUEM SOU

Profissional de Educação Física, pós graduada em Promoção da Saúde e Desenvolvimento Social pela Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz); Graduada pelo Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM),  Especializada em Pilates pela MetaCorpus Studio Pilates (2008) e em Exercícios Contra-Resistência pelo Instituto Academia Escola (IASEC). Possui diversos cursos de atualização e aperfeiçoamento na linha de trabalho que desenvolve. Em sua atuação profissional destaca-se pela abordagem prática de despertar no cliente o interesse por realizar exercícios físicos mais conscientes dos seus movimentos e cuidados, assim atingem resultados mais rápidos tanto na linha de reeducação postural como para o condicionamento físico. 

Atualmente Renata Batista desenvolve seu trabalho como treinadora pessoal com gestantes, no pós parto, idosos, terapia do movimento  e manual para dor, lesões por esforço repetitivo e disfunções na coluna. Após recente gestação, teve sua segunda experiência com o parto normal, e dessa vez com uma abordagem humanizada, com isso hoje é uma incentivadora do parto humanizado, participa de grupos de apoio à gestante e mudou sua atuação profissional no que se refere a gestação e atividade física. Sua forma de trabalho é mais suave, segura, eficiente e atualizada com as evidências científicas nos cuidados com o corpo da mulher na gestação. 

Caso queira entrar em contato por e-mail: re9batista@gmail.com
Ou me encontre nas redes sociais, tenho feito mais postagens curtas no instagram→(@re.batistapilates), ficou corrido manter as postagens, e infelizmente o blogger não tem conexão direta com as redes.

Ou Clique → meu site pessoal

Att, Profª. Renata Batista





#partohumanizado #partonormal #preparaçãopartoriodejaneiro #personalprenatal #prenatalriodejaneiro #personalemcasa #personalrenatabatista #pilatesnagestação #idoso #terceiraidadeativa #qualidadedevida














































#partohumanizado #partonormal #preparaçãopartoriodejaneiro #personalprenatal #prenatalriodejaneiro #personalemcasa #personalrenatabatista #pilatesnagestação